terça-feira, maio 30, 2006

LOUVORES E MAIS LOUVORES NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA !


A maledicência geral não o faria prever, mas a verdade é que também parecem existir servidores do Estado cumpridores e merecedores de elogios !!??

Vem isto a propósito do Louvor nº 486/2006 publicado no DR – II SÉRIE, de 26 de Maio, atribuído por Sua Excelência a Secretária de Estado Adjunta e da Saúde.

Mesmo considerando que, só à sua conta, o Ex-Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, atribuiu – salvo erro ou omissão – 263 (duzentos e sessenta e três ) Louvores (cf. DR – II SÉRIE, de 20, 21, 23, 24 e 27 de Março), merece registo o número de Louvores já concedidos até esta data, tanto mais que a eles há que somar aqueles que são concedidos por mero despacho (cf. por exemplo, os 3 (três) louvores atribuídos por despachos de Sua Excelência o Ministro de Estado e da Administração Interna, publicados no DR – II SÉRIE, de 8 de Maio) e que não são contados (numerados) como Louvores.

(imagem in boletim.ulusofona.pt)

1 comentário:

Meiguices disse...

Funcionários cumpridores, sempre os houve, e sem que estivessem à espera de louvores.
Ainda hoje ouvi uma funcionária de uma maternidade que vai ser extinta dizer que tinha pena de ter de deixar de prestar actividade em que tanto se tinha dedicado! Não sei quem é, mas é digna de louvor!

Contribuidores